2° IFTTA Brasil – Encontro 2020. Participantes confirmados


Com apoio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC do Instituto IPS Consumo, o IFTTA Brasil realizará o seu segundo encontro de profissionais ligados a viagem e turismo localizados no Brasil. Diante do atual cenário de insegurança sanitária mundial, o momento é bastante oportuno para discutir temas relacionados ao Turismo e o Turista pois as questões de deslocamento impactam diretamente no setor. Há muitas dúvidas que merecem debate; de um lado por operadores/agências de viagem/hospedagem e transporte, de outro autoridades e na extremidade os viajantes e turistas. Como lidar juridicamente com a atual crise?

Perguntas em destaque como:1. O Covid-19 pode ser entendido como causa de circunstância extraordinária para impactar nos contratos? Seria caso fortuito ou força maior?

2. Quem paga os custos da quarentena?

3. As rescisões contratuais de viagem e turismo devem ser analisadas isoladamente ou há espaço para um tratamento abrangente devido a crise?

Essas e outras perguntas serão debatidas por especialistas no assunto. Debates na versão presencial.

O IFTTA Internacional é uma organização voluntária de membros advogados, sem fins lucrativos, sem vínculos políticos ou partidários. Seus atos constitutivos estão registrados na Holanda. O IFTTA Brasil, voltado aos brasileiros, segue os princípios do IFTTA Internacional, que busca conscientizar um melhor entendimento do papel do direito no setor de viagem e turismo.

Nessa perspectiva, o IFTTA Brasil que é uma divisão do IFTTA Internacional realizará este ano o seu segundo encontro na cidade de  Santo André. Veja a lista dos palestrantes confirmados clicando na imagem ao lado.

Compareça e atualize-se. Será realizada distribuição de certificados aos presentes.

Clique aqui para mais informações.

Clique aqui para uma prévia dos palestrantes já confirmados.

Inscreva-se:

Qual a diferença de participar do evento via presencial ou via streaming?

A via presencial proporciona uma experiencia completa, real e abrangente enquanto a streaming (transmissão online) além de depender de muitas variáveis é uma experiencia limitada e virtual. Depende das condiçōes do momento e pode nāo estar disponível em sua totalidade pois sujeita-se a viabilidade da operadora de internet. A sinergia presencial é sempre a mais indicada para uma experiência completa. Os debates acontecerāo na forma presencial.

Junte-se a nós. Save the date!

Link permanente para este artigo: https://ifttabrasil.org/?p=2190