«

»

Jun
01
2011

Nova versão da “Revista Científica” do IFTTA Internacional foi lançada em Abril de 2011.

Afirmando acordo inédito com RRa “ReiseRecht aktuell” uma conceituada editora Alemã o IFTTA volta a lançar a primeira edição do “IFTTA Law Review” como suplemento da referida revista  (Suplement to the journal RRa).

O IFTTA Internacional, foi fundado na Cidade de Jerusalém em 1983. Desde essa data, a entidade realizou conferências em cidades turísticas de vários países, e criou seu próprio “journal” editado no período de 2006 – 2008 em cooperação com “Northumbria University”.

Agora, a primeira edição do referido suplemento está em inglês e vem encartada com uma mensagem dos Co-Presidentes, Michael Wukoschitz e Harry Manuel, um artigo cientifico do Professor Dr. Klaus Tonner da Faculdade de Direito de Rostock, entitulado: “Modernizando o pacote de viagem: voltado para a nova Directiva”; um texto do Prof. Sthephan Keiler sobre os desdobramentos e as 38 sugestões preparadas por um comitê interno do IFTTA apresentadas para a Comissão Européia (DG) responsável pela preparação da proposta legislativa da nova Directiva sobre Pacote de Viagem (PTD) e ainda comentários sobre Jurisprudência da Suprema Corte de Ontario envolvendo “Balani X Lufthansa” redigido por Michael Wukoschitz.

O “IFTTA Law Review” será publicado três vezes ao ano (Abril, Agosto e Dezembro) e a referência para matérias científicas é “IFTTA L Rev, in RRa”.

Mais informações no site do IFTTA Internacional.

Fontes:

Site do IFTTA Internacional

German Journal RRa